Sena Madureira enfrenta mais um problema na área da saúde. Desta vez, a reclamação vem de Eliane, moradora do bairro Vitória, que procurou o posto de saúde local e não conseguiu atendimento. Segundo ela, o problema já se repetiu por dois dias consecutivos.
"Eu vim ao posto de saúde do bairro. Não teve atendimento na parte da manhã. Ontem também não teve. Agora à tarde, fui a décima pessoa a chegar, mas o médico só atende nove fichas. A moça disse que não adiantava esperar porque ele não atenderia mais", relatou.
A moradora considera a situação um verdadeiro absurdo e cobra providências. "Além de não ter atendimento pela manhã, à tarde são apenas nove fichas. E o pior: não há nenhuma previsão de quando isso será regularizado", desabafou.
O problema da limitação no número de atendimentos médicos tem sido uma queixa frequente da população de Sena Madureira. A falta de informações sobre a normalização do serviço aumenta ainda mais a indignação dos moradores, que muitas vezes precisam madrugar nas filas em busca de uma consulta.