Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Batman

"Pinguim": série sobre o submundo de Gotham ganha primeiro teaser

Os fãs do universo sombrio de Gotham City têm motivos para comemorar, pois o aguardado spin-off de “Batman” (2022), o filme aclamado estrelado por Robert Pattinson e dirigido por Matt Reeves, finalmente ganhou seu primeiro teaser.

Imagem de destaque da notícia

Os fãs do universo sombrio de Gotham City têm motivos para comemorar, pois o aguardado spin-off de “Batman” (2022), o filme aclamado estrelado por Robert Pattinson e dirigido por Matt Reeves, finalmente ganhou seu primeiro teaser. Intitulada “Pinguim”, a série oferece um mergulho profundo no submundo do crime de Gotham. Neste vislumbre emocionante, somos transportados de volta às sombrias ruas de Gotham, onde o infame criminoso Oswald Cobblepot, conhecido como Pinguim e interpretado por Colin Farrell, emerge como uma figura central. Seguindo os eventos do filme original, que deixaram a cidade em caos após os atos do Charada (Paul Dano), Pinguim nos levará em uma jornada fascinante enquanto testemunhamos o ascenso do astuto gângster na hierarquia da máfia.

O teaser oferece uma visão intrigante do estado atual de Cobblepot e das intrigas que o aguardam, enquanto ele se prepara para consolidar seu domínio sobre os restos do submundo criminoso da cidade. Com uma narrativa sombria e imersiva, parece que os fãs podem esperar uma experiência cinematográfica verdadeiramente cativante. O elenco estelar da série inclui talentos como Michael Kelly, Rhenzy Feliz, Shohreh Aghdashloo, Michael Zegen, Cristin Milioti, James Madio, Scott Cohen e Deidre O'Connell, prometendo performances envolventes e personagens complexos que irão adicionar camadas fascinantes à trama.

Com oito episódios planejados para a primeira temporada, “Pinguim” oferecerá aos fãs uma jornada emocionante e visceral pelo submundo corrupto de Gotham City. Embora a data oficial de lançamento ainda não tenha sido anunciada, a expectativa só cresce à medida que nos aproximamos do segundo semestre de 2024, quando a série está prevista para estrear. Preparem-se para mergulhar nas sombras de Gotham e testemunhar a ascensão do Pinguim como um dos maiores vilões da cidade. Enquanto aguardamos ansiosamente por mais detalhes, assista ao teaser e deixe-se envolver pelo clima sombrio e intrincado que promete definir esta emocionante nova adição ao universo de Batman.

Confira o teaser trailer de Pinguim:

Fonte: Jovem Pan

Comentários

Leia estas Notícias

Blogs & Colunas

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis