A população de Sena Madureira quer saber: cadê a usina de asfalto que o prefeito Gerlen Diniz tanto cobrava do ex-prefeito Mazinho Serafim? Durante a campanha, Gerlen fez questão de apontar a importância da usina e criticou a gestão anterior. Mas agora, já no comando da prefeitura, a promessa parece ter sumido do mapa.
O vereador Carlos Beliza não deixou passar e jogou a pergunta no ar: "Prefeito, quando essa usina vai começar a funcionar?" A cidade está cheia de ruas esburacadas, e a comunidade quer respostas!
Moradores relatam que a situação das vias está crítica, com buracos dificultando a passagem de veículos e pedestres. "Ele falou tanto, prometeu tanto Agora a gente quer ver a ação!", comentou um morador indignado.