Mazinho dispara: Processo pra mim 10, 20, 100 não tem problema eu só não posso é morrer!

Mazinho dispara: Processo pra mim 10, 20, 100 não tem problema eu só não posso é morrer!

No último domingo, dia 16, a comitiva do prefeito Mazinho Serafim, juntamente com os pré-candidatos a prefeito Alípio Gomes (PSD), pré-vice Getulião Saraiva (PL) e o vereador Carlos Beliza, esteve reunida na comunidade São Jorge. Durante a visita, eles conversaram com os moradores das comunidades Cachoeirinha, Piedade e Rampado, ouvindo os anseios dos residentes locais.

Na ocasião, Mazinho afirmou que o vereador Jacamin, da oposição, é um dos grandes empecilhos para a abertura de ramais nessas comunidades, uma vez que elas se encontram na divisa com o Acre e o Amazonas. Segundo Mazinho, Jacamin denunciou várias vezes ao Ministério Público as ações da prefeitura para abrir ramais nas comunidades próximas à divisa com o Amazonas. "Jacamin só faz atrapalhar vocês produtores, ele não está satisfeito que a prefeitura abra ramais nesta comunidade", declarou o prefeito.

Mazinho ressaltou que não teme processos judiciais, apenas a morte. "Um processo a mais ou a menos não faz diferença; o que quero é ajudar o povo", afirmou. O prefeito também mencionou sua crença na vida após a morte e sua confiança em Deus.


Video na íntegra: