Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Minha Série

Ainda Estou Aqui perde prêmio para Emília Perez no Critics Choice 2025

O polêmico longa francês Emília Perez levou o prêmio de Melhor Filme Internacional Critics Choice Awards 2025, premiação considerada um termômetro para o Oscar.


O polêmico longa francês Emília Perez levou o prêmio de Melhor Filme Internacional Critics Choice Awards 2025, premiação considerada um termômetro para o Oscar. A produção deixou para trás o filme brasileiro Ainda Estou Aqui, que também concorria na mesma categoria.

Dirigido por Jacques Audiard, o longa conta a história de uma chefe do cartel que tenta fugir de seus crimes. Para isso, ela conta com a ajuda de uma policial que a ajuda a fazer a cirurgia que tanto deseja. O filme é protagonizado por Karla Sofía Gascón, Zoë Saldaña e Selena Gomez.

Leia mais...

Tecmundo

Minha Série

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!