Atlético Não Dá Espaço para Zebra, Bate CRB com Facilidade e Avança às Quarta
Os confrontos da próxima fase ainda serão sorteados. Pelo Brasileirão, o Galo tem pela frente o clássico contra o Cruzeiro, no sábado (10).
Nova Postura: Depois do susto no jogo de ida ao começar perdendo por 2 a 0, o Galo alvinegro fez valer o mando de campo para impor o ritmo logo no primeiro minuto. O Atlético já começou com duas chances claras desperdiçadas, mas o ataque engrenou rápido e buscou dois gols ainda na etapa inicial.
Preocupação: Guilherme Arana se destacou como o principal jogador do Atlético, marcando o primeiro gol do jogo e dando a assistência para Saravia no segundo. Aos 10 minutos do segundo tempo, o lateral sentiu dores no joelho e pediu para ser substituído.
Classificação tranquila O cenário continuou o mesmo e o Galo só confirmou a vitória. Mesmo com o time encaixado, Gabriel Milito gastou todas as substituições e os reservas mantiveram o jogo acelerado. Palacios saiu do banco para dar a assistência do terceiro gol do Atlético, o segundo de Saravia no jogo.
1x0:Otávio, na intermediária, lançou em profundidade entre os zagueiros do CRB. Arana infiltrou a área pelo lado esquerdo e chutou rasteiro, tirando do goleiro, direto para o gol.
2x0: Scarpa cobrou falta para o lado, buscando Arana. O lateral cruzou para a área com perfeição e Saravia apareceu para cabecear firme para baixo, aumentando o placar.
3x0: Após escanteio curto, Palacios cruzou pela direita e Saravia apareceu de novo para desviar de cabeça. A bola desviou no zagueiro Falcão e entrou, mas a arbitragem confirmou o gol para o argentino.
Impedido: Bruno Fuchs lançou da intermediária e a bola encontrou Zaracho, que chutou colocado para fazer o quarto gol do Galo. O lance foi anulado no VAR por posição irregular.