O clima polĂtico em Sena Madureira esquentou nesta terça-feira (6) após o vereador Carlos Beliza anunciar, por meio de um vĂdeo ao lado do prefeito Gerlen Diniz, que agora integra a base de apoio do governo municipal. A mudança repentina gerou forte reação do ex-prefeito Mazinho Serafim, que se disse indignado e traĂdo pela atitude do parlamentar.
"Ele foi covarde comigo. Banquei a campanha dele, a Ășltima refeição que ele fez foi na minha casa e, à tarde, me apunhalou pelas costas", disparou Mazinho em contato com a imprensa. Segundo o ex-prefeito, Beliza contava com apoio direto de seu grupo polĂtico, incluindo indicações em cargos pĂșblicos. "Tinha ajuda do gabinete, tinha vĂĄrios cargos na educação, inclusive a irmã dele estava nomeada. E mesmo assim ele me traiu no mesmo dia."
A adesão de Beliza à base do prefeito Gerlen Diniz pegou muitos de surpresa, especialmente aliados de Mazinho, que viam no vereador um dos nomes de confiança da oposição. A fala do ex-prefeito reflete o tom de ruptura e ressentimento diante da reviravolta polĂtica.