Entre em contato

"Vendido e ingrato": Deputado Gilberto Lira rebate vereador e destaca trabalho dos parlamentares por Sena Madureira

"Ele disse que nós não temos talento. Realmente, eu não quero ter o talento de quem está sendo investigado por compra de votos pela Polícia Federal",

Por Redação em 03/06/2025 às 17:36:44


As declarações de um vereador de Sena Madureira, que em podcast criticou os quatro deputados estaduais da cidade — Gilberto Lira, Pablo Bregense, Gene Diniz e Tanízio Sá — continuam repercutindo negativamente entre os parlamentares.


Durante a sessão da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (2), o deputado Gilberto Lira não deixou as críticas passarem em branco. Ao sair em defesa dos colegas, ele foi direto: "Se consultar a conduta desse vereador em Sena Madureira, a maioria vai dizer que ele é um vendido, um ingrato", disparou.

Veja o vídeo:


Segundo Gilberto, as falas do vereador são infundadas e tentam desqualificar quem realmente tem trabalhado pela população. "Ele disse que nós não temos talento. Realmente, eu não quero ter o talento de quem está sendo investigado por compra de votos pela Polícia Federal", afirmou, em referência às acusações que pesam contra o vereador.


Lira aproveitou para destacar o empenho dos deputados de Sena Madureira na destinação de recursos ao município. "O Pablo, o Gene, o Tanízio, todos têm enviado emendas importantes. Eu mesmo destinei minhas emendas para a Santa Casa de Misericórdia, com foco no tratamento e em cirurgias para a população de Sena", pontuou.


O clima entre Legislativo estadual e o vereador municipal segue tenso. Enquanto os parlamentares reforçam sua atuação em prol do município, cresce a crítica ao comportamento do vereador, visto por muitos como alguém que busca holofotes às custas de ataques gratuitos.


Comunicar erro

Comentários