Entre em contato

Carlos Beliza e Menandro buscam soluções para cancelamentos de CARs no MPF

Por Redação em 11/04/2025 às 17:08:01


Os vereadores Carlos Beliza e Menandro Costa estiveram em Rio Branco nesta semana para tratar dos cancelamentos de Cadastros Ambientais Rurais (CARs) com representantes do Ministério Público Federal. A medida tem prejudicado produtores rurais, que enfrentam dificuldades para acessar crédito e manter suas atividades.


Durante a reunião, o procurador Dr. Luidhi demonstrou compreensão com a situação e se comprometeu a adotar uma postura mais criteriosa antes de recomendar novos cancelamentos.


Beliza e Menandro reforçaram a importância de garantir justiça aos pequenos produtores, especialmente os que vivem em assentamentos hĂĄ décadas. Ambos seguem acompanhando o caso e defendendo os direitos da população rural.



Comunicar erro

ComentĂĄrios