Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Continuação.

"Pela primeira vez fui ouvido e agora posso me defender", diz Gladson sobre decisão do STJ

Imagem de destaque da notícia

O governador Gladson Cameli expressou sua satisfação após a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) de mantê-lo no cargo. Em uma sessão realizada pela corte nesta quarta-feira (15), o STJ decidiu não afastá-lo do cargo de governador do Acre, por unanimidade.

Gladson Cameli afirmou: "A justiça cumpriu o seu papel e agora terei a oportunidade de me defender e provar minha inocência e idoneidade". Essa foi a primeira vez que ele foi ouvido em três anos de investigação, o que ele considera um marco importante. O processo continua sendo analisado pela corte, e os advogados de Gladson terão a oportunidade de apresentar sua defesa dos fatos, seguindo o trâmite determinado pela legislação em vigor.

Na mesma decisão, os ministros do STJ também optaram por dar continuidade às investigações no âmbito da Operação Ptolomeu, aceitando as denúncias do Ministério Público Federal (MPF). O governador reafirmou sua confiança na justiça e sua disposição em colaborar no que for necessário para corrigir eventuais falhas na investigação.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis